terça-feira, 13 de outubro de 2009

Henrique Venda no campeonato europeu de sx

A primeira e segunda jornada do Campeonato Europeu de SX irão ter lugar nos próximos dias 16 e 17 de Outubro, na bela cidade de Marselha, França.

HV irá estar presente já com a sua nova KXF 450 (modelo 2010). Os treinos realizados, que serviram de teste para a nova "verdinha", deixaram o piloto #123 muito satisfeito com a prestação da nova máquina.

Para esta jornada do campeonato europeu de SX, o piloto de Portimão tem como objectivo terminar nos lugares de destaque, principalmente dentro dos 12 primeiros, o que á partida lhe garantirá a chegada á superfinal do evento.

"esta nova moto demonstra uma grande performance, o que me deixa bastante satisfeito e ao mesmo tempo permite-me ter uma condução mais divertida."

Para esta jornada do campeonato europeu de SX espero divertir-me e dar o meu melhor, em nome dos meus patrocinadores e do meu país, procurando alcançar os melhores resultados possiveis".

Palavras de HV




Sem comentários: