quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Henrique Venda regular no SX de Grenoble 2009

No passado fim de semana realizou-se o SX de Grenoble, a contar para o SX Tour.
Mais uma vez o actual Campeão Nacional de Sx fez questão de estar presente entre os melhores pilotos europeus.



No primeiro dia de provas (sexta-feira) HV conseguiu chegar fácilmente á final (apesar da intoxicação alimentar sofrida dias antes).
Na final, disputada num traçado exigente tecnicamente, mas que ainda assim era do agrado da maioria dos pilotos presentes, o piloto da Kawasaki colocou um ritmo forte e acabou por atingir o objectivo de chegar ao final, apesar de ter sofrido uma queda no inicio da corrida, o que obrigou a recuperar posições finalizando a mesma com um 11º lugar.



Já no sábado, o "Green Man" voltaria a qualificar-se sem problemas para a final da noite, mas desta feita com a particularidade de nos treinos ter ficado a apenas 1 seg. do melhor tempo da pista.
Na finalissima da noite, HV acabaria por cometer alguns erros o que o levou a terminar a prova no 12º lugar.


ontem ( sexta feira) tive um dia bom apesar de ter caindo no arranque consegui ter um bom ritmo na final e sem erros. Gostei!

Hoje ( sábado ) estava bastante confiante num bom resultado pois nos treinos fiquei a apenas um segundo do melhor tempo, o que me deixou satisfeito. Na final não consegui imprimir um ritmo como desejava e os erros apareceram da forma que não queria e o resultado não foi o que mais desejava, mas mesmo assim fico contente com a minha prestação, sabendo que poderia ter feito bem melhor” - HV

Sem comentários: