terça-feira, 4 de novembro de 2008

Verdinha Nova



Olá malta , já ha algum tempo que tenho vindo a testar a nova kawasaki 450F- 2009 de injecção, e de facto a moto vem muito boa.
Dos treinos que já realizei fiquei impressionado com o excelente comportamento das suspensões. Vêm de serie e ainda nem lhes mexi no setting, do motor "nem se fala" pois devido á injecção de combustível a moto tem um excelente comportamento em qualquer zona da pista fazendo com que seja uma moto muito divertida de conduzir.
Cada dia estou mais rápido e mais familiarizado com esta moto o que me torna cada vez mais confiante e com uma enorme vontade de regressar a minha boa forma física.

Cumprimentos

HV






2 comentários:

Anónimo disse...

Henrique fico muito por ver que ja andas aos comandos de uma "verdinha"

FORÇA Continua assim! ;)

Um forte Abraço!

Paulo F.

Anónimo disse...

Haha esta fui eu que tirei!
Espero que a nova verdinha traga muito mais sorte do que a antiga!
Nao preciso dizer mais pois tu ja sabes o resto!

Beijão