domingo, 12 de abril de 2009

Resultado - Casais de S. Quintino 2009

Em S. Quintino HV não voltou a estar ao nível a que nos habituou. Para juntar aos problemas fisicos das ultimas semanas devido a quedas, o "Green Man" esteve ainda em recuperação de uma gastroentrite desde a ultima sexta-feira, mas ainda assim não virou a cara á luta.

Na primeira manga saiu na 3ª posição e conseguiu manter um bom andamento na perseguição aos primeiros classificados, mas infelizmente uma queda fê-lo cair para a 11ª posição, o que obrigou o piloto da Kawasaki 450F de injecção a um esforço redobrado para recuperar posições, terminando esta primeira manga na 5ª posição.

Na paragem entre mangas, HV aproveitou para repôr liquidos e ingerir algumas vitaminas, tentando de certa forma minimizar os estragos causados pela virose intestinal e pelo esforço acrescido na recuperação da queda sofrida.

Já para a segunda manga, HV saiu na 6ª posição, mas apesar do arranque menos bom o piloto Kawasaki/Cepsa Motoprime ainda conseguiu alcançar a 2ª posição, posição essa que viria a manter até à derradeira volta, não conseguindo evitar a perda de uma posição, terminando a manga no 3º lugar do pódio.



Na classificação geral HV conseguiu um 5º lugar na prova de Casais de S. Quintino.

5 comentários:

cc_crazygirl disse...

Daqui até Ourem acho que o Henrique tem tempo para recuperar das quedas das corridas anteriores e fazer um grande espectaculo e assim eu espero que ele seja Campeão Nacional,eu estarei lá para ver ;)
Ele tambem infelizmente tem tido azar de ha 3 corridas para cá :( mas acho que ele terá tempo para voltar a ser o Vendaval que nos habituou

Boa sorte Henrique

Anónimo disse...

Não desanimes Henrique,sei que não,continua com o exelente trabalho,que as melhores corridas ainda estão para vir...luta para manteres a red plate,good luck.
219#

Anónimo disse...

OLA Henrique para mim continuas a ser o maior,vai em frente gostei da tua prestação em s.Quintino, continua com a tua força de vontade,porque mereces tudo de bom nunca te esqueças que tens muita gente a torcer por ti. vai a luta porque és o nosso vendaval. beijinhos desta tua fá

Anónimo disse...

Parabens pela exelente prestação no campeonato MXelite,falta uma corrida e vais na liderança com 9 pontos de vantagem,basta-te terminar em 6 ou 7 para te sagrares campeão,toda a sorte do mundo para OUREM,trás esse titulo para o Algarve...
219#

Anónimo disse...

força venda és o maior