quinta-feira, 7 de maio de 2009

GP prémio de Portugal em MotoCross - Águeda 2009

O GP prémio de Portugal em MotoCross arranca já este fim-de-semana na Capital do MotoCross nacional, a bela cidade de Águeda.
Todos os olhos estarão postos naqueles que são considerados por muitos, como os melhores pilotos no panorama do MotoCross Mundial.Lado a lado com esses mesmos pilotos irá estar o piloto da Kawasaki/Cepsa Motoprime Henrique Venda, que irá decerto demonstrar todo o seu valor e o porquê de se encontrar actualmente no primeiro lugar do campeonato nacional de MotoCross.



O piloto Kawasaki/Cepsa Motoprime tem treinado com afinco e dedicação e a sua 450F de injecção tem-se comportado á altura, não deixando os créditos por mãos alheias.
Henrique Venda encontra-se empenhado em ajudar a levar o nome do MotoCross Nacional aos quatro cantos do mundo, para tal conta com a presença e o apoio de todos os portugueses, nesta que será a grande festa do Motocross em território luso.

Caso não consigam ir a Àgueda prestar o vosso apoio, poderão acompanhar as provas do "Green Man" em directo e em exclusivo nos canais SportTv3 ou MotorsTV a partir das 13h.

Sem comentários: