domingo, 12 de julho de 2009

Henrique Venda na Frente do Campeonato de Elite

Após uma excelente vitória em Paços dos Negros (SX1) com uma ultrapassagem á Valentino Rossi :D , o "Vendaval" seguiu para Oliveira de Santa Maria com o intuito de alcançar a vitória em ambas as classes.

Em SX1 as coisas não correram da melhor forma ao piloto da Kawasaki/Cepsa Motoprime, tendo mesmo caido por duas vezes, uma delas nos "Whoops".
Devido ás quedas o "Vendaval" apenas conseguiu alcançar o 3º lugar final, já o seu principal adversário na conquista do campeonato nacional de SX1 conseguiu subir ao 2º lugar do pódio, assumindo assim a primeira posição no campeonato com apenas 2 pontos de vantagem.

Assim ficou a classificação na final de SX1.

Na superfinal de Elite HV saiu na segunda posição mas rápidamente assumiu o comando da prova. O "Green Man" procurou manter um ritmo forte e cauteloso chegando á bandeirada de xadrez na 1ª posição. Com este resultado, e beneficiando do deslize do concorrente mais directo na luta pelo titulo em Elite, o "Vendaval" assumiu em definitivo o comando do campeonato, agora com 7 pontos de avanço sobre o 2º.

Assim ficou a classificação na final de Elite.


Campeonato Nacional de SX1


Campeonato Nacional de Elite

Sem comentários: