quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Henrique venda em dia menos positivo

A quarta jornada do nacional de Supercross teve lugar no passado sábado em Fafe, num circuito com muito público para assistir a mais um grande espectáculo.

Na final Sx1 o piloto da Alpinestars fez um bom arranque, conseguindo sair na segunda posição. Nas voltas iniciais o piloto da Scott foi obrigado a efectuar uma má recepção de um salto de forma a evitar a queda, este percalço fê-lo perder algum tempo, apesar do ritmo forte imposto em pista pelo piloto da Lazer, este não conseguiu chegar à primeira posição, cortando a meta no segundo lugar.

Para a final elite o piloto da Kawasaki / Motoprime efectuou um execelente arranque, arrecadando o Holeshot, e liderou durante a primeira volta. Quando se preparava para impor o seu ritmo forte e tentar ganhar alguma vantagem face aos seus adversários eis que uma queda aparatosa deitou tudo a perder, mota e piloto fizeram um autêntico “ Front Flip “ na entrada de um salto. Apesar de ter ficado mal tratado com esta queda o piloto tentou reposicionar-se em cima da moto e prosseguir a sua prova, desta feita saindo do último lugar. A Kawasaki 450F também sofreu com a queda, tendo ficado algo danificada, o que dificultou o controlo da moto por parte do piloto. Desta forma, o piloto da Cepsa viria recuperar posições volta após volta para terminar no sexto lugar.




Henrique Venda

“ Hoje estava a sentir-me bem e com vontade de obter um bom resultado mas as coisas não me saíram bem e a queda na final elite veio confirmar isso, depois da queda e com a moto empenada e eu mal tratado foi difícil imprimir um bom ritimo mas tentei recuperar o máximo possível de posições de forma a não perder muitos pontos. Esta semana vou trabalhar para realizar uma boa semana de treinos de forma a obter o resultado que mais desejo no próximo fim-de-semana, o primeiro lugar!”

1 comentário:

Anónimo disse...

Henrique fotos de ourém?? tiveste muito bem, pena os dois azares na final elite, tas em grande forma, la estarei em paço dos negros a torçer por ti, abraço