quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Nacional de MotoCross Mx2 teve a sua segunda jornada em Fernão Joanes, localidade perto da Guarda.

Para o piloto da Kawasaki nº2 esta jornada tinha como objectivo conquistar o maior número possível de pontos, numa altura em que o piloto Algarvio ainda se encontra a recuperar da sua lesão no ombro e nas costas.

O piloto da Akrapovic não teve uma boa adaptação à pista, tendo alguma dificuldade em manter um ritmo desejado, efectuando assim duas mangas muito idênticas. Saiu em terceiro lugar após cada arranque, mas com o desenrolar da manga viria a descer uma posição para terminar ambas as mangas num modesto quarto lugar.



Henrique Venda

“ Vim para esta jornada já quase recuperado mas mesmo assim voltei a sentir alguma fadiga a mais no meu ombro o que me dificultou um pouco a meio de cada manga. Falhei o meu objectivo, tendo em conta que o meu lugar não será este, vou efectuar bem o trabalho de casa para nas próxima jornada melhorar a minha prestação”

A terceira jornada do nacional de MotoCross Mx2 será a 3 de Outubro em Vila Pouca de Aguiar.



CLASSIFICAÇÕES FERNÃO JOANES

MX 2

1. Luís Correia, Yamanha

2. Paulo Alberto, Suzuki

3. Sandro Marcos, Suzuki

4. Henrique Venda, Kawasaki / Cepsa MotoPrime

1 comentário:

Anónimo disse...

FORÇA!