quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rescaldo MX 2009

Após vários meses de paragem forçada devido a lesão, HV apresentava-se nos palcos nacionais com a ambição de conseguir terminar o campeonato nacional de MX nos lugares cimeiros, nunca descartando a possibilidade de lutar pelo titulo de campeão.
No entanto, mais uma vez, o piloto Kawasaki/Cepsa Motoprime não foi "bafejado"pelo factor sorte, as lesões voltaram a fazer das suas, impedindo o Green Man de participar nas melhores condições fisicas em algumas provas. Para juntar ás casualidades das corridas, HV ainda teve que "correr" contra uma alteração criada á ultima da hora pela FMP, decisão essa que no final do campeonato seria crucial na entrega do ceptro de campeão.

HV acabou por terminar o campeonato num honroso 3º lugar, mas mais importante que isso é o facto de ter participado em todas as provas apesar do grande esforço feito em algumas ocasiões para recuperar fisicamente, daí alguns resultados menos comuns para o piloto da Motoprime.

O inicio da época de SX já está próximo, e HV já colocou como meta a conquista do titulo nacional SX, para tal já deu inicio aos treinos.
Passem por HV Videos e espreitem um pouquinho do que está para vir...

Sem comentários: