terça-feira, 25 de agosto de 2009

Campeão Nacional de SX sofre lesão na ultima jornada

Decorreu em Ourém, no passado fim de semana, a ultima prova do campeonato nacional de Supercross, com o titulo já atribuido ao piloto da Kawasaki/Cepsa Motoprime.

No entanto, o azar bateu á porta do campeão nesta ultima jornada, pois logo no arranque da meia final , um toque com outro piloto viria a causar um entorse no pé de HV, impendindo o piloto de actuar no seu melhor.

Na final SX1 o piloto da Kawasaki fez um bom arranque saindo no segundo lugar, onde se manteve durante as 21 voltas que compôs esta final. HV optou por um ritmo cauteloso de mofo a não piorar as suas condições fisicas e a garantir um lugar de destaque no pódio.

Para a final Elite, onde junta os 16 melhores pilotos de ambas as classes sx1 e sx2, o piloto da Polisport teve muitas dificuldades a iniciar esta final devido a fortes dores no pé. A sua garra e determinação foram mais fortes e mesmo com grande sofrimento HVcompetiu, apesar de o fazer num ritmo bem mais calmo que o normal, bem longe do que estamos habituados. O 6º Lugar foi sem duvida um merecido lugar para novo Campeão nacional de supercross que mesmo nas condições mais dificeis não deixou de lutar.

Temos Campeão! Parabéns!


No final o Campeão nacional de supercross 2009 comentaria o seguinte:

“ Foi uma prova muito difícil devido a minha lesão no pé mas consegui gerir bem todas as dificuldades e chegar ao fim e ser coroado com este titulo. Venha o próximo!

Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores com um especial obrigado e sem o vosso apoio nada seria possível, obrigado! “


Sem comentários: