domingo, 16 de agosto de 2009

Henrique Venda no SX Tour Championnat de France 2009

O Piloto Kawasaki/Cepsa Motoprime participou na prova do SX Tour Championnat de France 2009 de forma a tentar a qualificação para o grande troféu de SX Paris - Bercy.

A prova foi na sexta-feira á noite (véspera de SX na Poutena), e HV necessitava de fazer uma boa prestação de forma a ter a possibilidade de ser convidado a participar no maior evento de SuperCross a nivel europeu.

O "Green Man" acabou por ter uma excelente participação, arrecadando um espectacular 9º lugar ao lado de pilotos como Pascal Leuret - Honda, Fabien Izoird - Suzuki, (ITA) Davide Degli Esposti - Suzuki, Michaël Musquin - Kawasaki Bud Racing, Cyrille Coulon - Suzuki, Alexandre Rouis - Yamaha, Stéphan Demartis - Honda, Greg Aranda - Kawasaki, Christophe Martin - Husqvarna, Nicolas Aubin - Yamaha, Kounsith Vongsana - Honda, Cédric Soubeyras Honda - NGS, Loic Rombaut - Kawasaki, Hugo Dagod - KTM, Thomas Allier - Husqvarna.



Terminada esta aventura, foi hora de fazer as malas e arrancar o mais rapido possivel de forma a chegar a horas da prova da Poutena... e que prova :D ...

Sem comentários: